ModNation Racers PS Vita: Modelando Com Seus Dedos

0 0
ModNation Racers PS Vita: Modelando Com Seus Dedos

Como muitos de vocês ouviram durante a conferência da Sony na E3, estamos orgulhoso de trazer a franquia ModNation ao tão esperado PlayStation Vita. Foi uma grande oportunidade para dividir com vocês algumas das coisas que nosso time tem nas lojas. Para iniciantes, a comunidade ModNation Racers PS3 criou, em apenas um ano, mais que 2 milhões de Modes, Karts e Pistas. Tudo isso estará disponível para qualquer um que comprar ModNation Racers para o PS Vita no primeiro dia. Isso significa que, usando as capacidades online e o poder do processador do PS Vita, a equipe ModNation tornou possível os usuários baixarem qualquer conteúdo criado por usuário no PS3 e levar para onde você quiser.

A equipe também fez um enorme avanço criando esforços para fazer um título ModNation conseguir tirar toda vantagem das ferramentas do PS Vita. Como mencionado na conferência, o título não é um port do PSP ou PS3. Na parte de criação, mostrando como é fácil e rápido criar pistas com seus próprios dedos. A capacidade da tela frontal do Vita escancarou as portas para trazer maneiras mais intuitivas de editar sua pista com o seu gosto pessoal. Mas, sem dúvidas, o elemento que recebeu mais elogios foi a tela de toque traseira.

Seja o mestre dos brinquedos no seu próprio universo ModNation, criando montanhas tocando a tela traseira. Quando mais segurar o dedo no painel, mais alto o pico. Na tela frontal, se você quiser criar um lago, pressione até que surja água. Nós também demonstramos que a integridade das corridas ModNation estão intactas, com a vantagem dos dois controles analógicos. Virando com o esquerdo e fazendo manobras com o direito, as corridas não poderiam ser mais divertidas.

Você verá nesse video que a criação está na ponta dos seus dedos. É uma ótima época para tecnologia e o PlayStation Vita nos deu ricas ferramentas para trabalharmos. Estamos felizes em dizer que essa é a ponta do iceberg. Muito mais será revelado nos próximos meses, então fiquem ligados.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields